CONTATO

2 comentários:

  1. Olá. Montei este app para dar uma mão a comerciantes e profissionais liberais. Espero que lhe seja útil. Segue a apresentação: Baixe o App iCPF (Android), obtenha melhores informações sobre as partes e seja mais assertivo em suas citações Com ele, por apenas R$ 15,00, você faz as seguintes consultas: SPC SERASA PROTESTOS CHEQUES DEVOLVIDOS ÚLTIMO ENDEREÇO informado ao comércio (muito bom para agilizar citação) É um ótimo instrumento para o comércio e profissionais liberais consultarem os CPFs de terceiros além, é claro, para quem deseja saber se há restrição no próprio CPF. O manuseio é simples. Faz um rápido cadastro, indica o número do CPF desejado, realiza o pagamento pelo PagSeuro. Assim que o PagSeguro informar o pagamento a consulta será encaminhada ao email indicado. Link para baixar o app: http://icpfapp.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo bem, Estamos aqui para te ajudar no que for preciso na climatização de seus ambientes.
    Pode deixar suas dúvidas sobre ar condicionado aqui ou pelo whatsapp (11) 97404-5707.
    A Rovigatti Ar Condicionado instalou-se no mercado como uma Consultoria Técnica e Comercial na venda de sistemas de ar condicionado.
    A nossa empresa está preparada para atender empresas, indústrias e pessoas físicas,
    oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica em climatização.
    A Rovigatti Ar Condicionado tem parceria com 06 distribuidoras do Brasil (5 em S P. e 1 no RJ.) e com empresas instaladoras de ar condicionado na capital de São Paulo e cidades do interior paulista.
    Negociando os melhores preços, marcas, formas de pagamento e prazo de entrega.
    Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado.
    Solicite o seu orçamento pelo
    (11) 97404-5707 (whatsapp)
    (11) 4102-9809
    (11) 4212-0717
    e-mail: rovigattiar@gmail.com

    ResponderExcluir